sexta-feira, 16 de março de 2012

Luan Santana vem ao Espírito Santo dar entrevista à Litoral FM, ES.

[link=http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/03/fas-de-luan-santana-fazem-fila-para-ver-o-idolo-em-show-no-es.html]Fãs de Luan Santana fazem fila pra ver o cantor no Espírito Santo.[/link]
Uma grande quantidade de jovens e adolescentes fizeram uma verdadeira vigília à espera do show do cantor sertanejo Luan Santana, em Vitória, na noite desta quinta-feira (15). O show, limitado para convidados, atraiu muitas fãs sem ingressos, com a esperança de conseguir ter um contato com o ídolo, custe o que custar. Algumas chegaram desde as primeiras horas da manhã.
“Cheguei aqui ainda de manhã. Tenho um fã clube dele e preciso entrar nesse show, se eu não conseguir vai ser muito decepcionante. Não tenho ingresso, só tenho esperança”, conta a servidora pública Patrícia Heimbeck.
Para conseguir acesso à apresentação, foi preciso participar de uma promoção em uma rádio do estado. As selecionadas trouxeram vários presentes para os fãs. “Eu sei que o Luan é fã do filme Harry Potter, e no ano passado eu fui no parque do filme, que fica na Disney, e comprei uma agenda para ele. Tem 9 meses que o presente está guardado só para ele e hoje vou fazer de tudo para entregar”, conta a fã Larissa Rebuzi, 15 anos.
Fãs de Luan Santana na espera para o show (Foto: Leandro Nossa / G1 ES) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário