domingo, 15 de abril de 2012

Não perca Domingão do Faustão neste domingo (15/04)

As fãs de Luan Santana poderão descobrir o que acontece em um dia da vida do cantor no Domingão do Faustão. O último domingo (8) e a segunda-feira (9) agitados do artista, quando se apresentou na 52ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina) e foi à entrega do título de Cidadão Honorário do município, serão parte da atração da Rede Globo.
O quadro está sendo anunciado pelo site do programa, destacando o sucesso do cantor. E questiona: "Já imaginou ficar 24 horas com ele?". Esta é a proposta da atração que irá ao ar na tarde de domingo (15), acompanhada do próprio Luan Santana cantando os sucessos da carreira.
Durante os dois dias em que Luan Santana esteve em Londrina, a produção do Domingão do Faustão esteve constantemente com o cantor, pegando depoimentos, flagras e, principalmente, acompanhando o artista no seu cotidiano com a família e no trato com as fãs.
Na entrega do título de Cidadão Honorário, as fãs presentes à Câmara Municipal souberam pelos alto-falantes da presença da equipe do programa  dominical e que imagens da cerimônia seriam transmitidas neste domingo.
O Domingão do Faustão começa às 15h30, interrompe para os campeonatos estaduais de futebol e retorna às 18h.

Universidade do Paraná pede ajuda de Luan Santana para reconstrução de teatro

A administração da Universidade Estadual de Londrina (UEL) entregou ao cantor sul-mato-grossense Luan Santana na última segunda-feira (9) um pedido para que o cantor sertanejo colabore com a reconstrução do Teatro Ouro Verde, participando de uma apresentação que deverá reunir músicos famosos que tenham ligação com Londrina. As informações são do Movimento Country.
 
O convite semelhante será feito a outros artistas com projeção nacional, para que aceitem participar da montagem de um espetáculo.

O ofício assinado pela reitora Nádina Moreno foi entregue ao cantor pela pró-reitora de Extensão, Cristianne Cordeiro Nascimento, durante a solenidade de entrega do título de Cidadão Honorário de Londrina, realizada na Câmara de Vereadores. A sessão solene reuniu familiares do cantor e centenas de fãs, que lotaram as galerias do Legislativo.
 
Segundo a professora Cristianne, Luan Santana se mostrou bastante atencioso e disse que está sensibilizado com a causa do Ouro Verde. O cantor repassou a solicitação à sua assessoria, que deverá agora analisar o pedido da UEL.

Raul Gil elogia Luciano Huck e detona Luan Santana

Dono de uma extensa carreira, o apresentador Raul Gil coleciona algumas mágoas que surgiram ao longo de sua trajetória. Um dos que lhe deixaram desgostoso é o cantor sertanejo Luan Santana. 

A declaração foi dada pelo animador ao programa ''2 Chopes Com'', do portal Yahoo! Brasil. O ressaibo existe porque o rapaz apareceu no seu programa e, depois que fez sucesso, nunca mais retornou à atração. 

''O sonho dele era cantar no 'Programa Raul Gil'. Colocamos ele no ar no quadro 'Banquinho' para ver a reação do auditório e ele estourou. Depois ficou famoso, virou 'global' e nunca mais veio'', afirmou. Raul Gil ainda revelou que Luan não havia passado no teste com a produção, mas mesmo assim o apresentador bancou a sua aparição. 
De outro lado, o comunicador também desfruta de bons momentos ao lado de artistas. É o caso de Luciano Huck, da Globo, que foi muito elogiado. ''Ele é um ser humano maravilhoso! É meu concorrente, sim, mas eu acho ele sensacional'', confidenciou Raul Gil.
Divulgação

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Expo Londrina! Tudo pronto!

A partir desta quinta-feira (5) começa a maratona de shows que movimentam o recinto João Milanez, do Parque Governador Ney Braga, na 52ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.
E a ExpoLondrina 2012 traz, este ano, nomes que fazem sucesso no cenário nacional como a mineira Paula Fernandes, o furacão Ivete Sangalo, a consagrada dupla Zezé di Camargo & Luciano, além dos fenômenos Luan Santana e Michel Teló.
A exposição é considerada uma das mais importantes do setor na América Latina e, tem na sua grade de shows e eventos, shows sempre aguardados por um público estimado em mais de 100 mil pessoas. E serão oito atrações musicais, além de rodeio profissional.
E para abrir a feira com chave de ouro, nada melhor do que a mineira Paula Fernandes, cantora, compositora e violonista, ser a primeira a subir no palco nesta quinta-feira.
Na Sexta-feira Santa (6), a Sociedade Rural, organizadora da ExpoLondrina, traz uma programação especial na agenda de apresentações. A data foi reservada para a encenação da morte e ressurreição de Cristo, espetáculo apresentado há 34 anos no Centro Social Urbano da Vila Portuguesa, em Londrina e agora também na expô, com início às 21h.
No sábado de Aleluia (7), apresentam-se as duplas favoritas do sertanejo universitário, Humberto & Ronaldo e Conrado & Aleksandro. Já o Domingo de Páscoa (8) foi dedicado ao fenômeno Luan Santana, que volta aos palcos londrinenses com a expectativa de lotar de fãs o recinto de shows.
Na segunda-feira (9), o jovem cantor sertanejo em ascensão, Gusttavo Lima, soltar a voz. Michel Teló, com o sucesso "Ai Se Eu Te Pego" e a talentosa londrinense Marina Fonseca, cantam na terça-feira (10).
A veterana dupla Zezé di Camargo & Luciano encanta a legião de fãs na quarta-feira (11), e na quinta-feira (12), fechando o circuito de shows, quem agita o recinto é outra veterana, a cantora Ivete Sangalo.
Domingo (15), último dia de exposição, é a vez da garotada com o show infantil "Patati Patatá". Com início às 15 horas, promete muita alegria e descontração para a criançada.
Todos os shows acontecem a partir das 22 horas, menos o de Luan Santana, que inicia às 20h. Nos dias 13, 14 e 15, tem Rodeio Brahma Super Bull-PBR, o maior campeonato de Montaria em Touros do país.
Agenda de eventos
Quinta-feira (5): Paula Fernandes
Sábado (7): Humberto & Ronaldo // Conrado & Aleksandro
Domingo (8): Luan Santana
Segunda-feira (9): Gusttavo Lima
Terça-feira (10): Michel Teló // Marina Fonseca
Quarta-feira (11): Zezé Di Camargo & Luciano
Quinta-feira (12): Ivete Sangalo
Domingo (15) - 14h30: Patati Patatá (show infantil) 
Sexta-feira (13) a domingo (15): Rodeio Brahma Super Bull-PBR

domingo, 1 de abril de 2012

Notícias sobre Luan Santana: Luan Santana é eleito o mais bem vestido do "Melhores do Ano"

Com o visual novo - cabelo batidinho e topete -, Luan Santana foi eleito pelos internautas o mais bem vestido do "Melhores do Ano", premiação promovida pelo "Domingão do Faustão". 
O cantor recebeu 71% dos votos, ganhando de lavada dos outros concorrentes. Em segundo lugar, ficou Gusttavo Lima, com 17% dos votos, e em terceiro, Bruno Gagliasso, com apenas 6%.
Luan Santana na gravação de 'Os Melhores do Ano' do Domingão do Faustão (Foto: Felipe Assumpção / AgNews)